Daniel Pereira

Oradores 2012: Daniel Pereira

Daniel Pereira, é um profissional activo, criativo e comunicativo, amigável, autodidacta, com espírito de organização, iniciativa e motivação.

Desde 2003 que desenvolve competências com CMS (principalmente WordPress), optimização para motores de busca, SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing), analítica web e estratégia de marketing web no geral, aliando-lhe uma forte experiência na gestão de equipas e recursos organizacionais, devido à experiência profissional em gestão de projectos de infraestruturas tecnológicas.

Desde 2009 desenvolve funções de consultor em web marketing e SEO – Search Engine Optimization, fundando a MindSEO – Agência de Optimização de Presença Online no início de 2012.

Licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pelo Instituto Superior de Paços de Brandão, é também orador em vários eventos de marketing, assim como de psicologia positiva, devido ao facto de, após um acidente que o obrigou a várias cirurgias reconstructivas e a ficar com uma paralisia no membro inferior esquerdo, se ter proposto a correr uma meia-maratona com equipamento financiado através da primeira campanha de crowdfunding finalizada com sucesso em Portugal.

No Social Media Day Portugal vai falar-nos de A Teia orgânica da Web e a interação com as Redes Sociais.

Perfis Sociais:  LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>