Daniela Espírito Santo

Oradores 2012: Daniela Espírito Santo

Entusiasta das redes sociais e do jornalismo móvel e multimédia, é colaboradora do Jornal de Notícias e editora-adjunta do JPN. Presente no top 25 de jornalistas portugueses no Twitter, em 2009, utiliza esta ferramenta para produzir notícias e comunicar com quem a lê. Formada em 2009 pela Universidade do Porto, no curso de Ciências da Comunicação – vertente de Jornalismo, tem desenvolvido as suas aptidões participando em diversos workshops sobre jornalismo e social media e empreendedorismo na área da comunicação, tanto a nível nacional, como internacional.

Nos tempos livres, é voluntária em associações de solidariedade social e frequentadora assídua de festivais e concertos.

No Social Media Day, vai falar-nos um pouco sobre ser gestora de redes sociais num jornal em Portugal e como deve um meio de comunicação social marcar presença nos social media, enquanto comunica com os seus leitores.

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>