Hélder Barbedo

Oradores 2012: Hélder Barbedo

Nascido em Fevereiro de 80 na mui nobre e invicta cidade do Porto, licenciou-se em Marketing no Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

Em 2011, lança-se numa aventura: torna-se Managing Partner da 4Best – New Media Studios em Matosinhos, uma agência criativa de comunicação integrada, que presta um serviço completo capaz de cobrir todas as áreas de Marketing, com foco no Digital, e vocacionada para PME’s: luta para ajudar marcas a nascer e a crescer!

Viciado em Social Media e interessado em matérias que vão desde a gestão da marca à comunicação digital, pretende essencialmente que a vida lhe proporcione colocar em prática todas as ideias que lhe vão surgindo.

Adepto do imenso Futebol Clube do Porto, adora uma boa tertúlia com amigos, e viajar - fascinou-se com Nova Iorque e Barcelona!

No Social Media Day, o Hélder vai falar-nos do custo associado aos meios socais com a apresentação: Facebook marketing: free, but not free of charge! 

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>