Inês Tomás Mateus é Digital Marketing Manager na Samsung Portugal, onde combina funções de liderança e definição da estratégia digital com a gestão diária de diversos projectos digitais, sejam estes web, mobile, in store ou em em qualquer local onde seja possível cruzar tecnologia e criatividade e assim proporcionar experiências marcantes.
Começou o seu percurso profissional como Project Manager numa agência startup de Marketing Digital, onde criou e implementou inúmeras campanhas digitais entre 2006 e 2008. Seguiu-se uma viagem pelo mundo das telecomunicações como Gestora de Produto na ZON Multimédia em 2009.
Inês Tomás Mateus é licenciada em Ciências da Comunicação com minor em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa. Porque a vontade de aprender é insaciável, pós graduou-se em Gestão de Marcas na ISCTE Business School.
É Mestre em Marketing pela mesma escola com a tese “A relação entre marcas e consumidores no Facebook”.
No Social Media Day, vai partilhar como se toca Uma estratégia de Social Media a 10 mãos.
Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter