norberto-amaral

Oradores 2012: Norberto Amaral

Norberto Amaral é Gestor de Inovação na área de retalho da Sonae, um dream job onde estimula os seus colegas a ser criativos, criando um clima propício à Inovação. Para tal facilita reuniões de brainstorming, modera o Fórum de Ideias, dinamiza eventos de partilha de conhecimento e experiências entre as áreas de negócio, facilita os prémios de inovação e participa na redação do livro anual de inovação.

Antes disso e ainda na Sonae, geriu a componente de sistemas de informação de alguns projectos über-interessantes, tal como caixas Self Service, cartão de fidelização da Sport Zone, cartão gift card, vales de desconto em combustível e Talão Continente.

O Norberto tem um curso de Engenharia Física pela Universidade de Aveiro, algo que nunca exerceu por entretanto ter ganho juízo e ódio a laboratórios, papers, dissertações e relatórios. Em vez disso, desde então foi programador informático, gestor de projectos, membro do Clube Toastmasters de Aveiro e, last but definitely not least, co-organizador do TEDxO’Porto.

É precisamente sobre este último assunto que nos falará no Social Media Day Portugal com a apresentação TED Talks e as ideias que vale a pena divulgar.

Perfis Sociais: LinkedIn

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>