Menu Fechar

Rhino Gold Gel: opiniões, composição, como usar. Rhino Gold Gel onde comprar em Portugal?

Avalie isso post

Rhino Gold Gel é um produto para aumento do pénis que se baseia apenas em ingredientes naturais, o que também ajuda a melhorar o desempenho sexual masculino. Neste artigo, discutiremos os benefícios da utilização do creme Rhino Gold Gel. Haverá também informação sobre os principais componentes e mecanismos de acção do produto, como utilizá-lo, quais são os princípios principais. Discutiremos também os possíveis efeitos secundários e as precauções necessárias aquando da utilização do produto. Finalmente, iremos familiarizar-nos com as revisões dos utilizadores e os conselhos dos profissionais de saúde.

A drogaRhino Gold Gel
Para que serve?✓ Alargamento do pénis;
✓ um aumento da libido;
✓ Tratamento da disfunção eréctil;
Efeitos secundáriosNão detectado 🌿
FormatoTubo de gel, 50 ml 💦
DosagemAplicar sobre a pele 2 vezes por dia
Preço 39 euros 💶

Rhino Gold Gel – o que é? Para que serve? Como funciona?

O Rhino Gold Gel é um produto concebido para aumentar o tamanho do pénis. Contém ingredientes herbais orgânicos que estimulam o fluxo sanguíneo para o pénis.

Quando é que o produto será útil? É útil se um homem está descontente com o tamanho do seu pénis e tem complexos sobre ele; se se sente tímido e desconfortável durante a relação sexual; e, claro, é excelente para homens que sofrem de disfunção eréctil – libido reduzido, baixa sensibilidade durante a relação sexual, relação sexual demasiado longa ou, inversamente, ejaculação prematura, baixa fertilidade.

Um breve resumo de como funciona o Rhino Gold Gel: Afecta directamente os tecidos do pénis. O gel contém uma mistura de ingredientes activos que estimulam a circulação sanguínea nos corpos cavernosos do pénis, melhorando assim a saúde dos tecidos, a sua elasticidade e força, o que leva a um aumento do tamanho do pénis. Os ingredientes activos também aumentam os níveis de testosterona, o que resulta num aumento do desejo sexual e ajuda a eliminar os sintomas de disfunção eréctil.

Uma das questões comuns é quantas semanas para usar o Rhino Gold Gel para uma ampliação de 5 cm? Para melhores resultados, recomenda-se a sua utilização regular durante 1 mês.

rhino gold gel amazon

Vantagens e desvantagens do gel Rhino Gold

Os principais benefícios do gel Rhino Gold incluem:

  • aumento natural do tamanho do pénis;
  • um aumento natural dos níveis de testosterona;
  • Melhoria natural das erecções, aumento da resistência sexual;
  • composição natural e segura;
  • resultados rápidos e duradouros;
  • ausência de reacções adversas, contra-indicações mínimas;
  • facilidade de utilização;
  • preço acessível, entrega rápida.

Os aspectos negativos incluem:

  • Não disponível gratuitamente nas farmácias em Portugal;
  • O produto não está disponível para compra nas lojas de bioalimentação Wells e Celeiro.

É claro que estas desvantagens não são significativas e não devem afectar a compra e utilização do produto.

O resultado da utilização do gel será um pénis aumentado, função eréctil melhorada, maior desejo sexual e orgasmo melhorado. O resultado da utilização do Rhino Gold Gel original é um pénis aumentado, erecção e função eréctil melhoradas, maior desejo sexual e orgasmo melhorado.

Composição do gel Rhino Gold. Componentes

ComponenteAcção
L-argininaO aminoácido em Rhino Gold Gel é um aminoácido essencial para a saúde masculina e actua como uma proteína de construção. Este elemento ajuda a assegurar o crescimento dos tecidos cavernosos do pénis.
Folha de DamianaEste ingrediente, Rhino Gold Gel, é um afrodisíaco natural bastante forte. Ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, desperta a sexualidade e melhora a libido masculina.
Papoila peruanaA substância ajuda a aumentar a produção de testosterona, melhorando assim a produção e o desenvolvimento de todos os pontos relacionados com o desempenho do pénis masculino.
Muira puamaMelhora a função cerebral, o que lhe permite controlar a erecção masculina. E também ajuda na realização de qualquer aspecto que apoie a actividade sexual.

Como usar o Rhino Gold Gel? Instruções sobre como aplicar

Para informações detalhadas sobre como aplicar o Rhino Gold Gel, como armazená-lo, a sua composição, efeitos secundários e contra-indicações, ver as instruções que acompanham cada embalagem.

Vejamos os princípios básicos de como utilizar o gel Rhino Gold:

  1. Lavar as mãos e o pénis com água quente e sabão. Enxaguar e secar bem a sua pele.
  2. Aplique uma quantidade generosa de gel na palma da mão.
  3. Massajar o produto para o pénis – sobre a superfície desde a base até à glande.
  4. Continuar a massagem durante cerca de 3 minutos.
  5. Lavar bem as mãos após a aplicação. O gel deve ser completamente absorvido.
  6. Utilizar o produto duas vezes por dia, de manhã e à noite. Para melhores resultados, recomenda-se a utilização do produto durante pelo menos um mês.
rhino gold gel portugal

Contra-indicações e efeitos secundários do Rhino Gold gel

Como mencionado acima, a composição do produto é natural e completamente “inofensiva”. O fabricante afirma que a Rhino Gold Gel não tem efeitos secundários. Isto significa que as cápsulas podem ser tomadas por homens de todas as idades e com qualquer patologia crónica.

Contra-indicações relativas do gel Rhino Gold:

  • Doenças crónicas que se tornaram agudas;
  • perturbações metabólicas descompensadas;
  • cancro terminal;
  • ataque cardíaco, AVC no passado;
  • Intolerância individual a qualquer um dos ingredientes;
  • com menos de 18 anos de idade.

Em qualquer caso, deve consultar o seu médico antes de tomar as cápsulas.

Ensaios clínicos e eficácia

O produto foi testado nos melhores laboratórios dos EUA e da Europa antes de ser posto à venda. O gel também provou o seu valor em ensaios clínicos com voluntários. Mais de 2.000 homens de diferentes idades participaram nos testes. Os resultados mostraram que o produto aumentou significativamente a circunferência e o comprimento do pénis em comparação com o placebo. Além disso, a droga melhorou o desempenho sexual, aumentando a força e a duração das erecções e aumentando a satisfação sexual. Nenhum dos entrevistados teve quaisquer reacções adversas decorrentes da utilização.

Assim, ensaios clínicos provaram que o gel Rhino Gold é seguro e eficaz, pelo que é recomendado para homens que queiram melhorar o seu desempenho sexual.

Graças aos resultados dos estudos clínicos, o produto tem todos os certificados e aprovações necessários para a sua comercialização – o certificado de qualidade ISO europeu, o certificado de qualidade GMP americano, o certificado de eficácia do produto GSMS e o certificado de segurança dermatológica.

Gel Rhino Gold: Amazon – Farmácia – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

Onde posso comprar o Rhino Gold Gel? Só pode comprar o produto original com uma garantia oficial do site oficial.

O fabricante do produto deixou de cooperar com intermediários – farmácias, recursos da Internet e outros pontos de venda. Isto deve-se ao recente aumento do número de vendas de contrafacções em tais locais. Além disso, o preço do Rhino Gold Gel nas farmácias era significativamente exagerado – por exemplo, nas farmácias Infarmed o preço era 3 vezes mais caro. Além disso, não encontrará Rhino Gold Gel na Amazon, e as lojas da cadeia Mercadona também não o vendem. Não é possível comprar o produto em Celeiro ou Wells.

Por outras palavras, um produto de qualidade que seja seguro e eficaz só pode ser adquirido a partir de um recurso oficial.

Rhino Gold gel preço

Como mencionado acima, o fabricante já não colabora com as farmácias – para poder controlar o preço em si e torná-lo o mais acessível possível para os clientes. Além disso, pode encontrar promoções e descontos activos no website da empresa, o que assegura que o preço é ainda mais baixo. O preço do gel Rhino Gold é actualmente de 39 euros.

rhino gold gel preço

Gel Rhino Gold: comentários de médicos e especialistas

As opiniões dos médicos sobre o gel Rhino Gold também confirmam que o produto é seguro e eficaz:

“Rhino Gold Gel para aumento do pénis é um produto de qualidade que proporciona um aumento visível e seguro do pénis. Recomendo aos meus pacientes que utilizem este produto para obterem resultados reais.”

Dr Tais Oliveira, urologista, 5 anos de experiência, Coimbra

“Eu próprio pude verificar os efeitos do gel Rhino Gold, uma vez que avaliei os resultados em ensaios clínicos. O óptimo é que o produto é completamente orgânico e não causa quaisquer efeitos secundários. Recomendo-o aos meus pacientes com problemas de tamanho do pénis e sintomas de disfunção eréctil.”

Dr Lucas Gomez, andrologista, 8 anos de experiência, Lisboa

Gel Rhino Gold: opiniões e comentários dos utilizadores sobre os fórums

Pode ler as opiniões dos consumidores sobre o gel Rhino Gold no site oficial do produto:

“Comprei Rhino Gold Gel para o aumento do pénis há 2 semanas e já consigo ver alguns resultados. Estou mais confiante e o sexo é muito mais prazeroso para mim! Ainda não notei um aumento no tamanho do pénis, mas tem sido muito pouco tempo, vou continuar a usá-lo.”

Jorge, 28

“Depois de ler as opiniões sobre o Gel Rhino Gold, decidi comprá-lo e fiquei muito satisfeito! É um produto que recomendo a qualquer homem que queira resultados duradouros. É eficaz, seguro e não tem efeitos secundários.”

Carlos, 42

“Este produto é a melhor opção para qualquer homem que queira aumentar o seu pénis. Revi muitos fóruns sobre o Rhino Gold Gel e vejo que tantas pessoas concordam comigo. Estou a ver resultados maravilhosos e recomendo-os a todos.”

Sávio, 37

Críticas e queixas negativas sobre o Rhino Gold Gel: fraude ou digno de confiança?

O produto não é um esquema e funciona realmente. O produto consiste em ingredientes comprovados e seguros cuja eficácia foi confirmada por ensaios clínicos, feedback em linha de consumidores e médicos.

Embora o produto tenha muitas opiniões positivas, também se podem encontrar opiniões negativas em linha. Não há muitos deles, analisámo-los e dividimo-los em três grupos. Aqui estão algumas razões para as críticas negativas ao gel Rhino Gold:

  1. Comprar contrafacção a uma fonte não oficial – a consequência é que o medicamento não funciona.
  2. Ignorar as regras de utilização é a omissão mais comum de aplicação.
  3. Uma desconfiança de todos os medicamentos que só são vendidos na Internet e não na farmácia.

Naturalmente, todas estas razões não são objectivas. Além disso, o produto recebeu todos os certificados e aprovações necessárias que confirmam a sua eficácia. Deve-se notar que o gel funciona realmente se for comprado a um representante oficial e o comprador aderir a todas as regras nas instruções.

rhino gel gold

Conclusões

O gel Rhino Gold não é uma fraude. Este produto de aumento do pénis é um remédio eficaz e fiável. É produzido por uma empresa bem conhecida que tem experiência na produção de suplementos de qualidade para o aumento do pénis. O produto foi submetido a vários estudos onde está provado que o gel Rhino Gold funciona – aumenta o tamanho do pénis, mantém a energia masculina e a sexualidade. Os ingredientes são seguros e não tóxicos e a fórmula não tem efeitos secundários. Se procura um produto seguro e comprovado para ajudar a aumentar o tamanho do seu pénis, o gel Rhino Gold é uma óptima escolha.

Perguntas mais frequentes

Gel Rhino Gold como é que funciona?

O produto afecta directamente o tecido do pénis. O gel contém uma mistura de ingredientes activos que estimulam a circulação sanguínea nos corpos cavernosos do pénis, o que leva a um aumento do tamanho do pénis.

Posso encontrar o Rhino Gold Gel numa farmácia?

Não, o produto só pode ser adquirido a partir do site oficial.

Onde posso comprar gel Rhino Gold em Portugal?

Não se pode comprar o produto numa farmácia, numa loja online ou numa loja de suplementos nutricionais. É vendido apenas no website oficial.

Quanto custa o gel Rhino Gold?

O preço actual do produto é de 39 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *