Menu Fechar

Slimmestar: opiniões, críticas, como usar. É uma fraude? Onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 1)

Os adesivos adelgaçantes Slimmestar são um produto inovador que ajuda a perder peso de forma segura e eficaz. Estas manchas contêm uma mistura de ingredientes naturais que ajudam a queimar tecido adiposo e a refrear o apetite. As manchas são aplicadas na área problemática, onde são absorvidas directamente na corrente sanguínea e impulsionam os processos metabólicos. É um método não invasivo, não tóxico e seguro de perda de peso.

Os adesivos Slimmestar são uma excelente alternativa para pessoas que querem perder peso sem recorrer a medicação ou cirurgia. O produto não requer receita médica e está disponível para compra no website oficial.

A drogaSlimmestar 🩹
Para que serve?✓ reduz o peso;
✓ normaliza o apetite;
✓ acelera o metabolismo;
✓ Baixa o colesterol e os níveis de açúcar no sangue;
✓ Dá energia e força;
✓ melhora a aparência.
Efeitos colateraisNão detectado 🌿
Formato20 adesivos 🩹
Dosagem1 remendo a cada 12 horas
Preço 39 euros 💶

Slimmestar – o que é? Para que serve?  Como funciona?

Os adesivos Slimmestar são adesivos especiais que ajudam a reduzir os desejos alimentares e aumentam a taxa metabólica, ajudando a queimar gordura.

Slimmestar actua directamente sobre a pele, penetrando na corrente sanguínea. Os ingredientes activos estimulam e aceleram o metabolismo, ajudam a controlar os desejos de alimentos. Alguns ingredientes estimulam a absorção de nutrientes, fornecem energia e aumentam a queima de gordura. Além disso, existem ingredientes que normalizam os níveis de açúcar no sangue e de colesterol, que têm um efeito benéfico nos processos metabólicos e no estado do corpo como um todo.

Como é que os adesivos Slimmestar diferem dos análogos para perda de peso? Quando aplicadas na pele, as manchas libertam nutrientes na corrente sanguínea, o que contribui para o início imediato do processo metabólico, ao contrário de medicamentos semelhantes que devem ser tomados em cápsulas ou comprimidos, que interagem primeiro com o tracto gastrointestinal.

slimmestar opiniões

Quando devem ser aplicados os adesivos de emagrecimento?

A principal indicação para os remendos é a presença de excesso de peso. Mas o produto tem muitos efeitos e pode ser utilizado para diferentes necessidades. Vamos descobrir quando é que o produto é útil?

  • dificuldades em lidar com o excesso de peso;
  • rápido ganho de peso;
  • a necessidade de perder peso “localmente”;
  • a necessidade de reduzir volumes específicos;
  • a presença de celulite;
  • sentimentos incontroláveis de fome;
  • aumento do apetite;
  • metabolismo retardado;
  • níveis elevados de açúcar no sangue e/ou colesterol;
  • complexos devido ao excesso de peso.

Se os sintomas acima mencionados estiverem presentes, é aconselhável consultar um médico para excluir a patologia orgânica.

Portanto, se não conseguir lutar sozinho com o excesso de peso, os adesivos Slimmestar podem ajudar.

Vantagens e fraquezas Slimmestar adesivo

Sugerimos que se analisem as vantagens do Slimmestar e as suas desvantagens.

Os aspectos positivos incluem:

  • composição natural;
  • efeitos rápidos e duradouros;
  • sem reacções adversas e com o mínimo de contra-indicações;
  • Os remendos são fáceis de aplicar e fáceis de armazenar;
  • a possibilidade de perda de peso “local”;
  • acção constante;
  • preço acessível;
  • entrega rápida.

As desvantagens dos remendos incluem:

  • Não disponível gratuitamente nas farmácias em Portugal;
  • não estão disponíveis para compra nas conhecidas lojas Wells e Celeiro.

Composição de Slimmestar. Componentes

Como já foi mencionado, Slimmestar é completamente orgânico, cada ingrediente tem o seu próprio mecanismo de acção, e quando combinados, criam uma ligação poderosa, reforçando os efeitos uns dos outros.

ComponenteAcção
Extracto de guaranáA planta contém uma alta concentração de cafeína. A substância ajuda a acelerar o processo metabólico natural.
Pimenta de CaienaO ingrediente activo capsaicina de Slimmestar estimula a queima de gordura através da termogénese. Também ajuda a suprimir a falsa fome e a consumir menos calorias.
L-carnitinaAumenta a taxa de queima de gordura e de libertação de energia adicional.
Chá verdeO ingrediente principal, a catequina, impulsiona o metabolismo e a queima de gordura. Também remove toxinas nocivas do organismo.
Bagas de AçaíUm antioxidante natural rico que ajuda a controlar a fome. Também ajuda a livrar-se do excesso de líquido e a reduzir o inchaço abdominal.
Castanha-da-índiaAumenta a circulação sanguínea em todo o tracto digestivo, estimula o metabolismo e suprime o apetite.
Fucoidan    Suprime o apetite, acelera a queima de gordura e reduz os níveis de colesterol a nível celular.
Extracto de Ginkgo bilobaRegula processos nos tecidos que acumulam gordura e reduz a permeabilidade dos vasos sanguíneos, o que é eficaz na terapia nocturna anti-celulítica.
Óleo de laranjaMelhora o aspecto e o estado da pele e também atrasa o processo de envelhecimento.
slimmestar como usar

Como usar Slimmestar, como colocar?

Para saber em detalhe como usar Slimmestar, como armazenar os remendos e como melhorar o seu efeito, recomendamos a leitura das instruções que vêm na caixa com os remendos.

Vejamos os pontos principais das instruções de aplicação dos adesivos:

  1. Limpar e secar cuidadosamente a pele sobre a qual se quer aplicar o penso com água e sabão.
  2. Remover cuidadosamente o adesivo da sua embalagem e remover a película protectora do adesivo.
  3. Aplicar o gesso sobre a pele. Pressione firmemente para assegurar uma boa aderência.
  4. Deixar o adesivo na pele durante 12 horas.
  5. Cuidadosamente remover o remendo e deitá-lo fora.
  6. Enxaguar bem a pele com água e sabão.
  7. Repetir os passos acima indicados.

Como reforçar a acção

Antes de começar a usar os adesivos, vale a pena convencer-se de que não é uma pílula mágica e se levar um estilo de vida pouco saudável e negligenciar a mínima actividade física, os milagres não acontecerão. Por conseguinte, é importante saber como se pode melhorar os efeitos do Slimmestar.

  1. Aumente o seu consumo de água.
  2. Aumente a sua ingestão de alimentos ricos em fibras; adicione mais proteínas à sua dieta.
  3. Exercitar-se regularmente.
  4. Incorporar remendos na sua rotina diária.

Para alcançar resultados mais rapidamente, pode combinar a utilização de adesivos com a toma de suplementos para perda de peso – IdealFit, Reduslim, W-Loss.

Contra-indicações e efeitos secundários de Slimmestar

Este produto é baseado em ingredientes naturais, ou seja, é absolutamente inofensivo para o corpo. O fabricante afirma que Slimmestar não tem efeitos colaterais. A composição foi cuidadosamente estudada e correctamente seleccionada, e os remendos funcionam de forma suave e segura, garantindo resultados duradouros sem riscos.

Há muito poucas contra-indicações para Slimmestar. Slimmestar não é recomendado para mulheres grávidas ou a amamentar e pessoas com menos de 18 anos de idade. Não usar manchas em áreas inflamatórias da pele, em feridas abertas; em locais na pele onde existam certas doenças crónicas. Uma contra-indicação absoluta para a aplicação de adesivos é a intolerância individual a qualquer um dos ingredientes.

Ensaios clínicos e eficácia

Como sabe, qualquer produto que afecte a saúde humana deve ser investigado. Slimmestar não é excepção. O produto foi desenvolvido e estudado nos melhores laboratórios dos EUA e da Europa. Após estudos laboratoriais, foram realizados vários ensaios clínicos com voluntários.

Num estudo, os participantes foram divididos em dois grupos, um utilizando os adesivos e outro utilizando um placebo. Os participantes usaram os adesivos durante 12 semanas, após as quais foram monitorizados para avaliar a perda de peso e outros factores relacionados com a saúde. Os resultados mostraram que os participantes que utilizaram os adesivos Slimmestar perderam mais peso do que aqueles que utilizaram o placebo. Verificou-se também que os participantes que utilizaram os adesivos melhoraram significativamente a pressão arterial, os níveis de colesterol, os triglicéridos, o índice de massa corporal e outros factores relacionados com a saúde.

Graças aos resultados da investigação, o produto conseguiu obter todas as licenças e certificados necessários para a sua comercialização e utilização.

Slimmestar onde comprar em Portugal?

O fabricante de adesivos deixou de trabalhar com intermediários tais como farmácias, retalhistas em linha (como a Amazon) e outros retalhistas. Isto deve-se ao recente aumento do número de produtos contrafeitos vendidos em tais locais. Além disso, o preço de Slimmestar nas farmácias tem sido significativamente inflacionado.

Onde posso comprar Slimmestar? Só pode comprar o produto original com uma garantia oficial a partir do site oficial do fabricante.

slimmestar farmacia

Slimmestar: Celeiro – Wells – Mercadona – Infarmed

Já mencionámos que o fabricante não trabalha com intermediários. A direcção da empresa estava descontente com a forma como os preços estavam a ser inflacionados. Por exemplo, o Infarmed Slimmestar era três vezes mais caro na farmácia do que no representante oficial. Pela mesma razão, não encontrará manchas Slimmestar em Celeiro e Wells. A cadeia de lojas Mercadona também não vende patches.

Slimmestar preço

Graças ao facto de o fabricante não trabalhar com intermediários, ele próprio pode fixar e controlar o preço. Além disso, os tempos de entrega e transporte dos adesivos foram reduzidos, tornando-os ainda mais acessíveis em termos de preço e tempo de espera do produto. O preço de Slimmestar no site oficial é de 39 euros. Há promoções e descontos regulares no website, permitindo-lhe comprar os patches ainda mais baratos.

Slimmestar: opiniões de médicos e especialistas

No site oficial, pode ler as opiniões dos médicos sobre Slimmestar. Duplicámos algumas delas:

“Penso que os adesivos Slimmestar para perda de peso são uma grande ferramenta para ajudar as pessoas a alcançar os seus objectivos de perda de peso. Além de ajudarem a perder peso, também ajudam a aumentar a energia e a melhorar o humor.”

Dr José Dias, nutricionista, 10 anos de experiência, Lisboa

“Recomendo Slimmestar aos meus pacientes que querem perder peso. É uma forma segura e eficaz de perder peso, uma vez que as manchas estão repletas de nutrientes para o manter saudável, ajudar a reduzir volumes em áreas específicas da pele, normalizar o apetite e até mesmo os valores dos testes de sangue! Os adesivos são fáceis de usar e não causam efeitos secundários.”

Dra. Maria da Silva, endocrinologista, 15 anos de experiência, Évora

Slimmestar: críticas, opiniões e comentários

Antes de comprarmos um produto primeiro analisamos as opiniões sobre o produto. Recomendamos que se descubra o que os utilizadores da web pensam de Slimmestar:

“Há vários meses que uso os adesivos Slimmestar e estou muito contente com os resultados. São invisíveis, por isso posso usá-los a toda a hora, mesmo no Verão. Recomendo os adesivos a qualquer pessoa que procure uma forma segura e eficaz de perder peso.”

Carla, 28

“Tive uma boa experiência com os adesivos. Li muitas informações sobre Slimmestar nos fóruns antes de comprar o produto. É um óptimo produto. São fáceis de utilizar e é possível ver os resultados após algumas semanas. Eles ajudam a controlar a fome e a manter a energia ao longo do dia.”

Francisco, 34

“Depois de ler as críticas de Slimmestar, decidi arranjar uma. Não posso dizer que estou contente com isso. O resultado é mínimo, provavelmente porque tem sido um tempo muito curto, só tenho usado os remendos há 5 dias. Estou muito satisfeito com a entrega rápida e com o facto de serem realmente fáceis de usar. Continuarão a usá-los, uma vez que os comentários são bons.”

Anna, 30
slimmestar opiniões

Críticas e comentários negativos: Slimmestar – fraude ou funciona realmente?

Slimmestar são patches testados clinicamente em laboratórios de renome; o produto tem todas as aprovações e certificados, assegurando que estes patches são fabricados de acordo com os mais elevados padrões. Além disso, lemos as opiniões positivas tanto de peritos como de consumidores satisfeitos. Mas apesar de tudo isto, podem ser encontradas na Internet comentários negativos sobre Slimmestar.

Estudámo-los e salientámos três razões principais pelas quais os clientes podem decidir que o produto é uma fraude:

  1. Os adesivos não foram comprados no site oficial e são falsos, por isso não funcionam.
  2. O comprador não seguiu as regras de aplicação das correcções.
  3. O cliente não confia em produtos que não podem ser comprados numa farmácia.

Esta crítica a Slimmestar não deve ser tomada de ânimo leve. O produto tem provado a sua eficácia com muitos utilizadores.

Conclusões

As manchas de emagrecimento Slimmestar não são um esquema e são verdadeiramente dignas de confiança. Desenvolvidos por nutricionistas e endocrinologistas, estes adesivos contêm ingredientes naturais e seguros que ajudam a impulsionar o metabolismo. Estudos científicos provaram que os adesivos Slimmestar funciona – tendo um efeito positivo no peso corporal ao reduzir o apetite e aumentar a taxa metabólica. Além disso, estes remendos são testados por laboratórios especiais, o que garante qualidade e segurança garantidas para o consumidor. Slimmestar não é uma fraude. Veja por si mesmo!

Perguntas mais frequentes

Slimmestar é uma fraude?

Não, estes remendos mostraram excelentes resultados em ensaios clínicos e receberam todos os certificados e licenças possíveis. Além disso, há muitas revisões positivas dos patches na Internet.

É possível encontrar Slimmestar em Celeiro?

Não, os remendos só estão disponíveis para compra no sítio web oficial.

Como usar Slimmestar adesivo?

O penso deve ser aplicado na zona da pele, lavando-a e secando-a primeiro. Substituir o adesivo após 12 horas.

Quanto custa a Slimmestar?

O preço actual no site oficial é de 39 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *