Menu Fechar

Zenidol: para que serve, comentários, opiniões, composição, como tomar. Zenidol onde comprar em Portugal?

Avalie isso post

À procura de um remédio natural, fácil de usar e acessível para os fungos? Zenidol é a solução certa neste caso! O suplemento biológico, que vem sob a forma de um creme, funciona rapidamente e o resultado dura muito tempo. Graças à sua composição orgânica e eficaz, o Zeninol creme não só afecta os sintomas da doença, mas também a sua patogénese.

Sugerimos que se examinem os mecanismos de acção do produto, se descubra se é fiável, e se leiam os testemunhos dos consumidores que já utilizaram o creme e daqueles que o recomendam.

CremeZenidol 💊
Efeitos✅ propriedades antimicóticas;
✅ minimiza o risco de reinfecção;
✅ dá à pele um aspecto saudável;engrossa a placa do prego
Efeitos secundáriosNão detectado 🌿
ComposiçãoÓleo de árvore de chá, terpinen, extracto de comfrey, óleo de zimbro, enxofre, complexo vitamínico
Forma do produtoCreme, tubo 20 ml
Dosagem2-3 vezes por dia
Duração do consumoPelo menos 1 mês
Custo39 euros 💶
Prazo de entrega1-3 dias
Avaliação5\5

Zenidol – o que é? Para que serve? Como funciona?

Antes de começar a utilizá-lo, deve saber como Zenidol funciona na pele afectada.

Em primeiro lugar, o creme antifúngico contém ingredientes activos que penetram na pele e inibem a produção de ergosterol, o principal componente da membrana celular dos fungos, o que leva à morte dos fungos.

Em segundo lugar, o produto contém ingredientes activos que penetram na pele e inibem a produção de proteínas essenciais para a sobrevivência das bactérias, resultando na sua morte.

O produto também tem propriedades anti-inflamatórias – alguns ingredientes ajudam a reduzir a inflamação da pele e a aliviar a comichão, descamação e vermelhidão associadas a infecções. E, claro, o efeito hidratante: os ingredientes do produto ajudam a manter a pele hidratada e macia, ajudando a mantê-la hidratada.

Os principais efeitos da pomada Zenidol:

  • combate as infecções fúngicas da pele e das unhas;
  • previne a recorrência de infecções fúngicas;
  • alivia a comichão, alivia a vermelhidão;
  • elimina os odores desagradáveis;
  • promove o crescimento saudável da pele e das unhas;
  • suaviza e hidrata a pele;
  • evita a ocorrência de hiper-hidrose;
  • remove fissuras, falhas e sulcos;
  • impede a formação de calos grosseiros.
zenidol creme

Indicações para a utilização do pomada

A principal indicação para o uso do creme é a pele fúngica e infecções de unhas. A principal indicação é uma infecção fúngica na pele e nas unhas:

  • irritação da pele;
  • secura, descamação;
  • espessamento da pele;
  • fissuras e erosões nas dobras de interfinger;
  • clareamento ou escurecimento da área afectada;
  • vermelhidão da pele;
  • prurido, ardor, dor;
  • um cheiro desagradável;
  • riscas amarelas nos pregos;
  • unhas frágeis;
  • deformação da placa do prego.

As infecções fúngicas podem ter consequências desagradáveis se não forem tratadas atempadamente – um aumento da área afectada, a adição de flora bacteriana, uma diminuição da imunidade e uma deterioração da sua saúde em geral. Portanto, se algum destes sintomas ocorrer, recomendamos que consulte um médico para determinar o diagnóstico e as opções de tratamento.

As vantagens e desvantagens do Zenidol creme

Os benefícios de Zenidol:

  • Trata e previne infecções fúngicas;
  • Ajuda a restaurar a saúde da sua pele e unhas;
  • composição natural, orgânica;
  • aplicação confortável e segura;
  • sem reacções adversas;
  • resultados rápidos e duradouros;
  • preço óptimo, entrega rápida.

Contras da nata:

  • o creme não está disponível nas farmácias;
  • nem se pode encontrar nas lojas de bioalimentação Wells e Celeiro.

Estas desvantagens não afectam a compra e utilização do produto. Quando utilizar o creme, terá pele saudável e unhas fortes e bonitas sem fungos.

Composição de Zenidol. Componentes

ComponenteAcção
Óleo de árvore de cháAs propriedades antifúngicas e antibacterianas, destroem fungos e esporos fúngicos. Não perturba a microflora da pele e promove a rápida regeneração dos tecidos.
TerpinenUm bioflavonóide natural que inibe a multiplicação da flora patogénica, fungos e promove a regeneração da pele.
Extracto de ComfreyO ingrediente Zenidol acalma a pele, alivia a dor, aumenta a velocidade da cura dos tecidos e reforça as defesas imunitárias locais.
Óleo de zimbroEste ingrediente Zenidol é utilizado como um agente anti-séptico e antifúngico. Suaviza e desodoriza a pele e engrossa a placa ungueal.
EnxofreUm anti-micótico natural. Seca a pele e ajuda a normalizar a microflora local.
Complexo vitamínicoO conteúdo de vitaminas A, E, C ajuda a reforçar a imunidade local, suavizar e hidratar a pele e fortalecer as unhas.

Como utilizar Zenidol? Instruções

Como é que utilizo Zenidol? Para obter um efeito duradouro, aplicar o creme 2-3 vezes por dia sobre a pele ou zona das unhas afectada depois de o lavar e secar. É necessário esperar pela absorção completa. A duração da utilização é determinada individualmente, mas não deve ser inferior a 1 mês.

Mais informação sobre como aplicar Zenidol e quanto utilizar pode ser encontrada no folheto que acompanha o produto.

zenidol pomada

Como reforçar a acção

Vale a pena lembrar que este creme será um excelente coadjuvante do tratamento fúngico básico, se for necessário. É importante consultar o seu médico se notar quaisquer sintomas e considerar uma estratégia de tratamento. Em alguns casos, aumenta o efeito dos antifúngicos e vice-versa. Embora o creme tenha um efeito muito fresco, recomendamos a utilização de uma abordagem holística para tratar a doença.

Contra-indicações e efeitos secundários do Zenidol

Uma vez que a composição do produto é orgânica e completamente natural, também pode ser chamada de segura. O produto não tem efeitos secundários, pelo que Zenidol não causa quaisquer efeitos secundários.

Zenidol tem muito poucas contra-indicações. Zenidol não é recomendado para mulheres grávidas ou a amamentar e pessoas com menos de 18 anos de idade. Não utilizar o creme em áreas inflamatórias da pele, feridas abertas. A contra-indicação absoluta para a aplicação do creme é a intolerância individual a qualquer um dos ingredientes.

Ensaios clínicos e eficácia

Antes de ser colocado à venda, o produto foi exaustivamente investigado e testado nos melhores laboratórios dos EUA e da Europa. Seguiu-se uma fase de ensaios clínicos que envolveu mais de 500 voluntários.

Os pacientes que utilizaram o creme relataram uma melhoria significativa no aspecto e saúde da sua pele e unhas. A pele foi relatada como sendo mais clara, mais suave e mais saudável. Alguns dos voluntários também relataram que o produto ajudou a reduzir a vermelhidão e a comichão associadas ao fungo. A placa do prego nos mesmos casos tornou-se mais forte, assumindo uma tonalidade natural e saudável.

Estudos demonstraram também que a droga não causa quaisquer efeitos secundários.

Com base nos resultados positivos obtidos em estudos clínicos e laboratoriais, o produto foi aprovado para uso comercial e recebeu todos os certificados e licenças necessárias para venda.

Zenidol: Farmácia – Amazon – Celeiro – Wells – Infarmed – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

O fabricante do creme deixou de cooperar com intermediários – farmácias, recursos da Internet (como a Amazon) e outras lojas. Isto deve-se ao recente aumento das vendas de contrafacções em tais locais. Além disso, o preço do creme Zenidol nas farmácias tem sido significativamente inflacionado. Por exemplo, na farmácia Infarmed o creme era três vezes mais caro do que o representante oficial. Pela mesma razão, não encontrará Zenidol em Celeiro e Wells. A cadeia de lojas Mercadona também não vende o produto.

Onde posso comprar Zenidol? Só pode comprar o produto original com uma garantia oficial a partir do site oficial.

Zenidol preço

Como o fabricante do creme não trabalha com intermediários, eles próprios podem fixar e controlar o preço. O preço de Zenidol no site oficial é de 39 euros. Há promoções e descontos regulares no website, o que torna possível comprar o produto ainda mais barato.

zenidol preço

Zenidol: opiniões de médicos e especialistas

Antes de comprar um produto online, procuramos opiniões sobre o mesmo, confiando nas opiniões de outras pessoas. Sugerimos que leia as opiniões dos médicos sobre Zenidol no site oficial:

“Zenidol é um óptimo produto! Já o recomendei muitas vezes, mesmo nos casos mais severos provou a sua eficácia. Os meus pacientes estão satisfeitos.”

Olivier Morini, dermatologista, 12 anos de experiência, Aveira

“Gosto do facto de Zenidol ter uma acção universal. Dou a todos os pacientes com suspeita de fungos uma raspagem, mas prescrevo o creme de antemão e funciona em casos diferentes – nunca falhei um teste ainda.”

Valentina Silva, parasitologista, 7 anos de experiência, Lisboa

Zenidol comentários em fórum

Agora vamos descobrir o que os utilizadores da rede pensam de Zenidol:

“Este é o melhor remédio que alguma vez usei. Encontrei Zenidol num fórum, comprei-o imediatamente e nunca o arrependi. O preço é óptimo e a entrega é sempre rápida. Recomendo-o.”

Beatriz, 38, Braga

“Zenidol funciona desde a primeira utilização. Há muito que sofro de fungos, que se agravam depois de ir à sauna ou piscina e só este produto me salvou da doença desagradável.”

Carlos, 34, Évora

“De acordo com as revisões do Zenidol é um excelente creme. Ainda não reparei nisso. Pelo contrário, após a aplicação, a minha pele fica vermelha e começa a fazer comichão. Posso ser alérgico. Vale a pena verificar com um médico.”

Jose, 41, Lisboa

Comentários negativas de Zenidol

Zenidol é um creme que foi testado em laboratórios de renome; o produto tem todas as aprovações e certificados, o que assegura que o produto foi fabricado de acordo com os mais elevados padrões. Além disso, lemos as opiniões positivas tanto de peritos como de consumidores satisfeitos. Mas apesar de tudo isto, podem ser encontradas em linha análises negativas sobre Zenidol.

Estudámo-los e salientámos três razões principais pelas quais os clientes podem decidir que o produto é uma fraude:

  1. A droga não foi comprada no site oficial e é falsa, por isso não funciona.
  2. O comprador não seguiu as regras de aplicação do creme.
  3. O cliente não confia em produtos que não podem ser comprados numa farmácia.

Esta crítica sobre Zenidol não deve ser tomada de ânimo leve. O produto tem provado a sua eficácia com muitos utilizadores.

Conclusões: Zenidol – fraude ou digno de confiança?

O medicamento antimicótico Zenidol não é um esquema e é realmente digno de confiança. Estudos científicos provaram que Zenidol funciona – tem um efeito positivo na pele, unhas, prevenindo o crescimento e multiplicação de fungos, bactérias e outras infecções. Além disso, o creme foi testado por laboratórios especiais, o que garante qualidade e segurança garantidas para o consumidor. Zenidol não é um esquema. Veja por si mesmo!

zenidol fórum

Perguntas mais frequentes

Para que serve o Zenidol?

É um creme anti-fúngico que combate infecções, restaura a saúde da pele e das unhas, nutre-as e dá-lhes uma aparência saudável.

Posso encontrar Zenidol numa farmácia?

Não, só pode comprar o produto a partir do site oficial.

Onde posso comprar Zenidol em Portugal?

O creme pode ser adquirido no website oficial.

Como se aplica o creme Zenidol?

Aplicar na pele e unhas afectadas 2-3 vezes por dia, esfregar, esperar pela absorção completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *