Francesco Berretinni

Oradores 2012: Francesco Berrettini

Francesco Berrettini nasceu em Itália, onde completou o seu MBA na Universidade de Bocconi de Milão.

CEO da Inesting, agência de marketing digital, possui uma vasta experiência de consultoria e gestão de projectos internacionais e transnacionais, bem como de docência universitária em marketing e gestão. Realizou cerca de 90 formações, onde participaram aproxidamente 1500 formandos.

É docente convidado na Católica Porto Business School, onde lecciona Comunicação Digital no Curso Executivo de Comunicação. Na mesma universidade lecciona também o Curso Intensivo de Social Media Marketing.

A Inesting é uma agência portuguesa especializada em Marketing Digital, responsável pelo desenvolvimento de soluções de marketing inovadoras, utilizando as novas tecnologias de informação. Fundada em 2000, tem actualmente escritórios em Lisboa, Faro e São Paulo. É Google Certified Company e faz parte da Rede PME Inovação COTEC, sendo também certificada pela APCER relativamente à Gestão da Inovação (Norma Portuguesa 4457).

A Inesting coloca em prática o conceito de marketing tecnológico: a fusão do know-how tecnológico com o know-how de marketing.

No Social Media Day Portugal, Francesco Berrettini vai falar-nos de Aplicações e Jogos, novas formas de descobrir segmentos.

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>