Jorge Remondes

Oradores 2012: Jorge Remondes

Jorge Remondes é autor do recentemente lançado livro «Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME» e co-autor do livro «Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!».

Doutor em Comunicação. MBA em Marketing. Especialista em Gestão Comercial e Marketing. Licenciado em Relações Internacionais.

Ensina Jogo de Simulação entre outras unidades curriculares nas Universidades Lusíada de Vila Nova de Famalicão e Porto. Em Famalicão coordena ainda a Pós-Graduação em Comunicação Digital e Redes Sociais.

Iniciou a sua carreira docente no IPAM, tendo passado pelo ISMT e ISVOUGA. Foi ainda Professor de Marketing e Comunicação em três edições da Pós-Graduação em Gestão e Administração de Instituições Educativas, na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti.

Foi gestor em Grupos Económicos Nacionais e Multinacionais, tais como o Grupo EGOR, CRH e Vedior, entre outros, tendo sido Diretor da Vedior Psicoemprego no Porto.

Desenvolve a atividade de consultoria nas áreas Comercial & Marketing desde 1996 tendo totalizado mais de 13.000 horas de atividade formativa nas mesmas áreas. É orador convidado em vários seminários, conferências e congressos.

No dia 30 de junho vai falar-nos da Utilização das Redes Sociais na Comunicação Interna das Universidades.

Perfis sociais: LinkedinTwitterSite pessoal

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>