Programa

Oradores 2012: Jorge Santos

Jorge Marques dos Santos é formado em Gestão de Marketing pelo IPAM, MBA em Gestão de Empresas, e doutorando em Marketing na Universidade de Vigo, sendo o tema da sua tese o Marketing Cultural.

Trabalha em Marketing há mais de 20 anos, estando ligado ao Marketing Digital desde 2003, na agência JUMP.

É docente Universitário no ISCET, responsável pela cadeira de Marketing Digital, sendo regularmente convidado para palestras e seminários sobre esta temática e também com a sua interligação ao turismo.

É co-fundador do Portal de Cultura – Cultura Online, criado em Dezembro de 2008, sendo este uma dos principais fontes de informação sobre o mundo cultural em Portugal.

Encontra-se presentemente a escrever um livro sobre Marketing Cultural.

É um fervoroso adepto do Marketing Digital, acreditando que este pode ser uma alavanca fundamental para ajudar muitas empresas a sair da crise.

No Social Media Day, irá explicar-nos como fazer Marketing cultural low cost, ou seja, tirando partido do mundo digital, e sem grandes ajudas de terceiros.

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>