Nuno Nunes

Oradores 2012: Nuno Nunes

Nasceu em Coimbra há 38 anos mas é em Lisboa que se entrega diariamente à Gestão e ao Marketing. Começou cedo por procurar experiência profissional e independência financeira… para trás ficaram os estudos.

Tem feito o seu percurso profissional em multinacionais farmacêuticas, primeiro na área comercial e mais tarde no Marketing. Pelo caminho voltou a vontade e necessidade de estudar, licenciou-se em Gestão de Marketing e termina agora o mestrado. Diz quem o conhece que gosta de aprender um bocadinho todos os dias.

Foi co-autor do primeiro livro português sobre Marketing Pessoal – «Marketing Pessoal. És um produto de sucesso?», e fundou há um ano aquela que é já uma das comunidades online mais activas na partilha sobre Marketing – o Facebuzz Group.

Pelo meio muitas outras ideias ganham forma e vida, todas elas com uma vontade comum, melhorar o bocadinho de mundo que depende dele, gerar e partilhar conhecimento.

Lançou nos últimos oito anos dois produtos de sucesso, a Joana e o André. São eles a sua motivação e fonte de inspiração diária para os muitos projectos e paixões que tem.

No Social Media Day Portugal vai falar-nos de gestão de comunidades com a apresentação Comunidades Online – A maneira certa de fazer as coisas erradas!

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>