Pedro Caeiros

Oradores 2012: Pedro Caeiros

Com formação em Engenharia de Telecomunicações e Informática, no ISCTE-IUL, Pedro Caeiros inicia a sua carreira no Marketing Digital em 2009 na Kriação – New Media Agency, solidificando o seu know-how, com formações de Social Media, Facebook Marketing e Search Engine Marketing.

Para além dos resultados apresentados nas contas geridas através da Kriação – New Media Agency, é ainda Community Manager de vários projectos pessoais, dos quais nos irá apresentar no Social Media Day o “Bobadela.eu”.

Pedro Caeiros é ainda conhecido no meio do Marketing Digital como uma pessoa com enorme predisposição para ajudar o próximo, sendo extremamente prático, com elevada criatividade, dominando o panorama da dinâmica do Social Media Mundial, mas com um extremo low-profile, estreando-se assim como orador em exclusivo para o Social Media Day, depois de grande insistência por parte da organização.

Assim, Pedro Caeiros irá apresentar-nos no Social Media Day o que as Redes Sociais podem fazer pelo local onde moramos e trabalhamos, utilizando o seu caso pessoal: “Bobadela.eu” e tu, somos todos nós!

Perfis Sociais: Facebook . Twitter . LinkedIn . Youtube . Google+

1 Comment

  • Pedro Caeiros Says

    Obrigado mais uma vez pelo vosso trabalho!

    Para que conste amanhã não estarei de fato e gravata!

    Grande dia das Redes Sociais!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>