Vasco Marques

Oradores 2012: Vasco Marques

Nos últimos 10 anos, Vasco Marques tem-se dedicado ao desenvolvimento e gestão de e-business, com presença activa em conferências e formações sobre redes sociais e presença web, em centros empresariais, universidades e outras instituições.

É MBA (Master of Business Administration), com especialização em Sistemas de Informação e e-Business. Licenciou-se em Gestão e Negócios. Ensina e trabalha em tecnologias de informação e comunicação, desenvolvimento web, redes sociais, computação gráfica e multimédia.

É Microsoft Certified Trainer (MCT), Microsoft Certified Professional (MCP) e Microsoft Office Master Instructor (MMI) – certificações que o tornam reconhecido pela Microsoft com o grau máximo como Formador e Especialista em MS Office e outras ferramentas de Produtividade Empresarial. É também Google Certified Partner, sendo um parceiro certificado pelo Google para promover negócios on-line através de anúncios neste site de pesquisa (Google AdWords).

É também docente no Ensino Superior, em disciplinas de Licenciatura e Pós-graduação em áreas relacionadas com marketing digital, redes de informação e ferramentas digitais.

No Social Media Day Portugal vai falar-nos do que existe em social media Para além do Facebook.

Perfis Sociais: LinkedIn . Twitter . Site Pessoal . Facebook 

2 Comments

  • Vasco Marques Says

    Quais são os assuntos que acham mais interessantes no âmbito do facebook para empresas?

  • Vasco Marques Says

    Já pode ver o vídeo integral desta apresentação, com transcrição, dicas adicionais e links respetivos: https://www.vascomarques.net/vm/Redes-Sociais/social-media-day-portugal.html

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>