Paula Arriscado

Oradores 2012: Paula Arriscado

Paula Arriscado é Directora de Comunicação e Marketing da Toyota Portugal (Grupo Salvador Caetano) e Docente no IPAM e Universidade Católica (Minho).

Doutorada em Gestão de Marca e Comunicação Integrada pela Universidade de Santiago de Compostela (2008), mestre em Relações Públicas (2001) e licenciada em Jornalismo (1995).

Entre 1991 e 2000, colaborou em vários órgãos de comunicação social, destacando-se a Rádio Nova, a TSF e a Revista Máxima. Paralelamente desenvolveu uma vasta actividade na área da comunicação empresarial (Associação Empresarial de Portugal/Exponor, câmaras municipais de Esposende e Arcos de Valdevez, Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, APCER, Porto Editora, entre outras).

Foi eleita «Profissional de Marketing do Ano 2005 no Sector Automóvel», pela APPM.

Integra o júri em processos de obtenção do título de Especialista para Docência no Ensino Politécnico, no âmbito do consórcio estabelecido entre o IPAM, a Universidade do Porto e Universidade de Coimbra e foi jurada no MASTER.SPITCH 2012 – Concurso de Talento para o Marketing Pessoal, organizado pela Cidade das Profissões (Câmara Municipal do Porto).

A Social Media é assunto recorrente e obrigatório no dia-a-dia profissional e pessoal. Através das redes sociais prolonga a comunicação das marcas, estabelece diálogo com clientes actuais e potenciais e fortalece o relacionamento com diferentes públicos (internos e externos). Uma caminhada longa e em constante aprendizagem, onde ainda – e apenas – se deram os primeiros passos, todavia muito intensos, mas criteriosos.

Daí o tema da sua apresentação no Social Media Day Portugal: Todos os dias são uma lição para fazer da social media uma extensão da comunicação integrada de marca.

Perfis Sociais: LinkedIn

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>