Menu Fechar

Calminax zumbidos: composição, como tomar, como funciona, opiniões e críticas negativas. Calminax onde comprar em Portugal?

5/5 - (votos: 8)

Calminax é um suplemento dietético baseado em ingredientes naturais, cujo principal objectivo é combater problemas auditivos e de análise auditiva de diferentes géneros. As cápsulas Calminax são fáceis de usar, seguras de tomar, e os resultados são rápidos e duradouros.

Neste artigo vamos analisar a composição do suplemento, como afecta a audição, se tem alguma contra-indicação ou efeitos secundários, e ler o comentário daqueles que já tomaram o produto e estão dispostos a partilhar os seus resultados.

Características do Calminax

Nome do produtoCalminax 💊
Efeitos👉 melhora a qualidade da sua audição;
👉 melhora o reconhecimento da fala;
👉 elimina o tinnitus
Efeitos secundáriosNão detectado
ComposiçãoMagnésio, Ginkgo Biloba, zinco, vitamina B6 e B12, calêndula
Forma de produçãoCápsulas, 30 peças 💊
Dosagem1 cápsula 2 vezes por dia
Duração do consumoPelo menos 1 mês
Custo39 euros 💶
Prazo de entrega1-3 dias
Avaliação5\5

O que é Calminax? Para que serve? Como funciona?

Veja aqui como Calminax funciona no seu aparelho auditivo e analisador auditivo. O produto contém uma combinação de ingredientes naturais que são conhecidos pela sua capacidade de melhorar a audição. Alguns ingredientes contribuem para isso, melhorando a circulação sanguínea no ouvido e apoiando a regeneração de células saudáveis. Outros têm propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes. Os ingredientes também melhoram a transmissão do impulso nervoso no órgão auditivo e servem como uma “barreira” imunológica local.

Os principais efeitos das cápsulas de Calminax:

  1. Melhoria da audição.
  2. Redução do tinnitus, redução da sensibilidade ao ruído.
  3. Melhora a circulação sanguínea e a transmissão de impulsos nervosos.
  4. Defesa imunitária.
  5. Melhora a memória, a concentração e as capacidades cognitivas.
  6. Aumenta a resistência e minimiza o stress.
  7. Melhoria do estado de espírito.
  8. Protege os órgãos auditivos de processos de envelhecimento degenerativos.
  9. Protege o ouvido das influências ambientais negativas.

Os resultados não tardarão a chegar. Com Calminax, o tinnitus, por exemplo, desaparece nos primeiros dias de tratamento. O produto tem o efeito desejado independentemente da causa, natureza e gravidade dos seus problemas auditivos.

calminax zumbidos

Indicações para a utilização do medicamento

Quando é que as cápsulas serão úteis?

  • perda de audição;
  • ruído, zumbido nos ouvidos;
  • dor nos ouvidos;
  • um sentimento de entupimento;
  • uma diminuição no reconhecimento da fala;
  • má percepção de certas frequências.
  • perda de memória;
  • concentração deficiente.

Vale a pena notar que o órgão auditivo está intimamente ligado ao sistema vestibular, cujo mau funcionamento também indica problemas com o analisador auditivo – tonturas, dores de cabeça e por vezes uma marcha trêmula.

Em cada um destes casos, recomenda-se uma consulta médica para excluir ou confirmar o problema e decidir sobre o tratamento posterior.

Vantagens e desvantagens de Calminax

Os benefícios de Calminax incluem:

  • Uma composição natural à base de ervas sem aditivos químicos;
  • as cápsulas são fáceis de tomar e fáceis de armazenar;
  • sem reacções adversas e com o mínimo de contra-indicações;
  • efeitos rápidos e duradouros;
  • o nível de qualidade confirmado pelos certificados internacionais;
  • O produto combina bem com vários medicamentos, para que os consumidores com doenças crónicas possam tomá-los juntos em segurança;
  • o preço óptimo, acessível a absolutamente todos;
  • entrega rápida.

As desvantagens do produto incluem:

  • Não disponível gratuitamente nas farmácias em Portugal;
  • não podem ser encontrados na gama de suplementos dietéticos das conhecidas lojas Wells e Celeiro.

Composição de Calminax. Componentes

ComponenteAcção
MagnésioMelhora a passagem de impulsos nervosos no SNC causados por vibrações sonoras ambientais, optimiza a percepção acústica.
Ginkgo biloba“Treina” o cérebro para bloquear sons estranhos, reduzindo simultaneamente a percepção do ruído patológico.
ZincoO ingrediente Calminax sara todas as estruturas do analisador auditivo e reforça a defesa imunitária local.
Vitamina B6 e B12Relaxar os esfíncteres pré-capilares dos vasos do ouvido interno, melhorando a circulação sanguínea. Responsável pelo restabelecimento das ligações neurais.
Velveteen em péEstes componentes contêm substâncias únicas que ajudam a prevenir alterações degenerativas na estrutura do ouvido. Fornece protecção auditiva contra influências negativas.

Como tomar Calminax? Instruções e dosagem

Como é que tomo Calminax? A dose recomendada é de 1 cápsula 2 vezes por dia com o estômago vazio e com uma pequena quantidade de água. As cápsulas devem ser engolidas inteiras sem mastigar.

O curso de tratamento recomendado é de 1 mês. Para prevenir a surdez senil, a doença de Meniere e outras doenças crónicas, o suplemento pode ser utilizado 2-3 vezes por ano.

calminax para que serve

Contra-indicações e efeitos secundários

O fabricante afirma que Calminax não tem efeitos secundários. As contra-indicações para Calminax incluem o seguinte:

  • Alergias ou intolerância individual a qualquer um dos ingredientes;
  • com menos de 18 anos de idade;
  • gravidez e aleitamento materno.

Recomenda-se a consulta a um médico antes da utilização.

Ensaios clínicos e eficácia

O produto foi testado nos melhores laboratórios da Europa e dos EUA antes de ser comercializado. Os ingredientes e a composição do produto foram cuidadosamente estudados e o produto recebeu todas as aprovações e certificados necessários das autoridades competentes.

Seguiu-se uma fase de ensaios clínicos em que participaram mais de 1.500 voluntários. Os resultados dos estudos foram os seguintes:

  • 97% dos entrevistados relataram uma melhoria na sua qualidade auditiva já na segunda semana de tomar as cápsulas;
  • 99% dos voluntários livraram-se do barulho e do tinido;
  • 97% das pessoas estudadas livraram-se de dores crónicas de zumbido;
  • não foram relatadas quaisquer reacções adversas em nenhum dos inquiridos;
  • todos os participantes relatam uma melhoria na sua qualidade de vida.

Calminax: Farmácia – Infarmed – Celeiro – Wells – Mercadona. Onde comprar em Portugal?

O produtor do suplemento alimentar preocupa-se com os seus clientes e a sua reputação, pelo que foi recentemente decidido deixar de cooperar com intermediários – farmácias, recursos da Internet e outras lojas. Isto deve-se ao facto de ter havido muitas vendas falsas em tais lugares ultimamente. Além disso, o preço do Calminax nas farmácias era significativamente mais elevado – por exemplo, no Infarmed Calminax era 3 vezes mais caro do que a fonte oficial. Além disso, não encontrará o produto na Amazon, e as lojas da cadeia Mercadona também não o vendem. Não é possível comprar Calminax em Celeiro ou Wells.

Isto suscita a questão – onde posso comprar Calminax? Só pode comprar o produto original com uma garantia oficial a partir do site oficial.

Calminax preço

Uma vez que a empresa não trabalha com intermediários, o fabricante fixa e controla o preço da própria Calminax, mantendo-o a um mínimo de 39 euros. Além disso, o website da empresa tem frequentemente programas de fidelidade adicionais – promoções, descontos – que tornam o produto ainda mais acessível.

calminax preço

Opinião de médicos e especialistas

Claro que, antes de comprar um produto online, procuramos opiniões sobre o mesmo, confiando nas opiniões de outras pessoas. Sugerimos que leia as opiniões dos médicos sobre Calminax no site oficial:

“Os meus colegas e eu recomendamos vivamente Calminax, pois tem o potencial de abordar a causa raiz da perda auditiva. Todos os meus pacientes relataram uma tendência positiva num período de tempo relativamente curto.”

Julia Vargas, otorrinolaringologista, 13 anos de experiência, Faro

“Gosto que Calminax seja fácil de usar e seguro, o que é muito importante para os doentes com doenças crónicas. Além disso, os resultados são realmente imediatos – pode sentir a melhoria já na primeira semana da sua tomada.”

Olivier Évora, otorrinolaringologista, 7 anos de experiência, Lisboa

Calminax: opiniões e comentários em fóruns

Pode ler resenhas sobre o suplemento dietético e fazer perguntas no fórum oficial.

“Em poucos dias após tomar Calminax, a minha audição começou a voltar, as minhas dores de cabeça pararam, e eu senti-me muito melhor. Estou entusiasmado, nunca imaginei que um suplemento dietético me pudesse ajudar tanto!”

Maria, 45, Porto

“Na minha opinião, Calminax é um produto decente. A minha audição melhorou, o zumbido constante nos meus ouvidos desapareceu, e tenho menos dores de ouvidos do que antes. O preço é muito bom e a entrega é muito rápida.”

Leonor, 62, Évora

“Estou céptico em relação a tais produtos, mas as críticas de Calminax conquistaram-me. Decidi experimentá-lo e não me enganei. O produto trouxe-me de volta à vida, posso ouvir novamente como na minha juventude, posso compreender muito melhor as pessoas agora e não me sinto tonta.”

Carlos, 59, Lisboa

Calminax críticas e reclamações negativas

As cápsulas de melhoramento auditivo Calminax são suplementos dietéticos testados clinicamente em laboratórios de renome; o produto tem todas as aprovações e certificados, o que assegura que o produto é produzido de acordo com os mais elevados padrões. A elevada eficácia é confirmada pelas análises positivas em linha, que ultrapassam em muito as negativas. Infelizmente, porém, ocorrem revisões negativas sobre o Calminax.

Identificámos três razões pelas quais os consumidores podem pensar que este produto é fraudulento:

  1. O medicamento foi comprado a um recurso de terceiros e é falso.
  2. As regras das instruções foram ignoradas – saltar doses, exceder as doses diárias, terminar cedo.
  3. Desconfiar de todos os medicamentos que são vendidos na Internet e não na farmácia.

Estas razões são completamente infundadas. O produto tem provado a sua eficácia com muitos utilizadores. Aqueles que tomaram as cápsulas notam uma melhoria na sua audição, e ainda mais, não prestam atenção às críticas sobre o Calminax.

Conclusões sobre o medicamento: Calminax – fraudulento ou digno de confiança?

Calminax funciona. Os resultados dos ensaios clínicos, o comentário dos consumidores e dos médicos, e a disponibilidade de certificados de qualidade comprovam-no. Excelente composição, fácil de levar, resultados rápidos, preço acessível – tudo isto fala apenas a favor do produto. Se ainda tiver dúvidas sobre se Calminax é falso ou não, recomendamos que se certifique comprando o suplemento dietético!

calminax onde comprar

Perguntas mais frequentes

Para que serve o Calminax?

É um suplemento dietético orgânico que ajuda a eliminar problemas auditivos.

Posso encontrar Calminax numa farmácia?

Não, o produto só está disponível para compra no website oficial.

O Calminax tem alguma contra-indicação?

Sim. Mas há muito poucos – alergia/ intolerância a qualquer componente, gravidez, lactação e menos de 18 anos de idade.

Quanto custa o Calminax?

O preço actual do produto é de 39 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *